Atriz comentou o que aconteceu com a personagem no último episódio durante a batalha de Winterfell — cuidado que possui spoilers a seguir
Maisie Williams comentou o que aconteceu com Arya no último episódio de "Game of Thrones", que mostrou a batalha de Winterfell, onde vários personagens da trama tiveram seu momento final. [Não leia o texto a seguir se você não quer encontrar spoilers]
Leia também: Theon Greyjoy redime seus pecados em possível despedida de "GoT"
No episódio, Arya foi a responsável por matar o Rei da Noite, o vilão mais temido e poderoso da série " Game of Thrones ". Maisie, no entanto, achou que o acontecimento poderia incomodar os fãs.
"Foi tão excitante. Mas eu imediatamente achei que todo mundo iria odiar e que a Arya não merecia. A coisa mais difícil em qualquer série é que você constrói um vilão que é impossível de matar e depois você tem que derrotá-lo", comentou a atriz de 22 anos ao Entertainment Weekly .
Leia também: "Terror de sobrevivência" define diretor sobre batalha em "Game of Thrones"
No episódio, Arya cumpre uma profecia feita por Melisandre ainda na terceira temporada. Na época, a feiticeira conta que as duas voltariam a se encontrar e que Arya "fecharia olhos para sempre".
"(A cena) tinha que ser feita de forma inteligente senão as pessoas pensariam 'Bem, o vilão não poderia ser tão ruim se uma garota de 45 kg consegue dar uma facada nele'. Você tem que fazer isso ser legal. E então eu contei para o meu namorado e ele disse, 'Mmm, mas não deveria ser o Jon?'", completou.
Leia também: Casas de apostas lucram com mortes em "Game of Thrones"; veja projeções
A temporada final de " Game of Thrones " tem sido cheia de surpresas para Maisie — ela também não acreditou que Arya perderia a virigindade antes da batalha de Winterfell, conforme mostrado no penúltimo episódio. Na semana passada, a atriz disse que achou que era uma pegadinha dos showrunners David Benioff e DB Weiss.