Tamanho do texto

O Google Trends listou as perguntas mais frequentes sobre o roteiro de "Game of Thrones"; oitava e última temporada estreia neste domingo (14)

Desde 2011, o que mais podemos constatar sobre os fãs de “Game of Thrones” são: nós temos perguntas. E muitas! Inúmeras delas. Das mais simples às mais complexas de serem respondidas. E até as que não temos respostas (ainda!).

Leia também: Um raio-x das principais e mais tradicionais famílias de "Game of Thrones"

Verme Cinzento
Divulgação
"Game of Thrones"


Com a chegada da oitava e última temporada de “ Game of Thrones ”, as perguntas são ainda mais frequentes, até porque a série está chegando ao fim e nós queremos (e precisamos) de respostas.

O Google Trends, por exemplo, listou as mais frequentes e que foram feitas pelos fãs brasileiros ao longo dos últimos dias. Por exemplo: O que acontece com os dragões da série? Principalmente depois de Viserion ter sido atingido pela lança do Rei da Noite ter se tornado um dragão zumbi.

Leia também: De Viserys a Mindinho: as mortes mais satisfatórias de “Game of Thrones”

O que Lyanna disse a Ned Stark, na cena em que Bran volta no tempo (agora que é o Corvo de Três Olhos), minutos antes de morrer? Será que ela finalmente revelou a verdadeira identidade de Jon Snow, dizendo ao irmão que ele é seu filho com Rhaegar Targaryen?

O que é um Imaculado? Sabemos que Daenerys possui um exército deles, mas nem todos sabem o que isso quer dizer. Até agora, a série dá a entender que são soldados eunucos, treinados desde jovens em Astapor para ter obediência inquestionável e enorme habilidade marcial.

Leia também: Oito coisas que vamos sentir falta após o fim de "Game of Thrones"

Essa pergunta é fácil de responder, até porque descobrimos a resposta durante o episódio da Batalha dos Bastardos. Qual personagem mata Rickon, o irmão mais novo dos Stark? Simples! O responsável pela morte do rapaz é o malvado Ramsey Bolton, que também acabou morto no penúltimo episódio da sexta temporada de “ Game of Thrones ”.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones