Maitê Proença conversou com seguidores
Reprodução/Instagram 16.08.2022
Maitê Proença conversou com seguidores


Maitê Proença respondeu a um pedido inusitado de um seguidor nesta terça-feira (16). A atriz foi surpreendida com um dos seguidores a pedindo em namoro nas redes sociais. 


Durante interação com os seguidores, Maitê perguntou o que eles fazem quando ficam tristes ou agoniados. "Penso em você, Maitê. Você namoraria com fã? Sou solteiro de caráter. Meu sonho é te conhecer pessoalmente", respondeu o seguidor. 

Na sequência, a atriz respondeu dizendo que deixa as portas abertas para um novo relacionamento. "Minha avó sempre dizia que a gente não deve dizer sempre e nem jamais, porque fecha. Deixa as portas abertas, sempre abertas", disse em vídeo. 

Recentemente, Maitê Proença terminou o relacionamento com Adriana Calcanhotto. A relação teria esfriado após uma declaração polêmica da atriz, que afirmou que seria mais fácil para ela se a namorada "fosse homem". 

Após uma viagem para a Itália, em que Maitê seguiu por outras cidades europeias, e Adriana voltou ao Brasil, as duas ficaram afastadas.

Ao se reencontrarem, a relação já não estava bem. "Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo", contou um amigo da cantora, para o Extra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!