Paulo Gustavo, Thales Bretas e Gael
Reprodução/ Instagram
Paulo Gustavo, Thales Bretas e Gael

Nesta terça-feira (16), Gael, um dos filhos de Thales Bretas e Paulo Gustavo completa 3 anos. E para comemorar a data, o dermatologista publicou no Instagram uma homenagem ao pequeno, relembrando momentos com o humorista que faleceu no ano passado, vítima de covid-19. Os dois são pais também de Romeu, de 3 anos. 

"Gael, meu amor! Você chegou como um sopro, rápido até pra nascer! Já nasceu de olhos abertos, atento pro mundo, super observador, e assim é até hoje! Você é valente, independente, gosta de explorar tudo sem grandes medos, mas ainda pergunta pro papai se pode! Eu quase derreto", iniciou.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, ele tece elogios ao menino: "Você é amoroso, desconfiado, expressivo, e sua alegria contagia todo mundo ao seu redor! Super parceiro do irmão, generoso, falante, lidera as bagunças todas e gosta de comandar o grupo, organizar tudo. Tem covinhas irresistíveis e um jeitinho que não dá vontade de sair de perto! Te amo tanto, e pra sempre. Conte com o papai pra tudo! Parabéns pelo seu dia, obrigado por ter chegado até nossa família e fazer parte dessa história que construímos juntos a cada dia!". 

Veja a homenagem: 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!