Maitê Proença e Adriana Calcanhotto viveram relacionamento por quase um ano
Reprodução/Instagram - 09.08.2022
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto viveram relacionamento por quase um ano


Uma declaração descontextualizada pode ter sido o gatilho para o término entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto. A atriz e a cantora romperam após 11 meses juntas. No final de junho, logo depois de passar o Dia dos Namorados com Calcanhotto na Itália, Maitê disse numa entrevista que seria mais fácil para ela se a namorada “fosse homem”. Repercutiu mal e ela foi acusada de lesbofobia. Mesmo esclarecendo, a resposta não foi bem digerida. Nem pelos fãs do casal, nem por Adriana.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após a viagem, em que Maitê seguiu por outras cidades europeias, e Adriana voltou ao Brasil, as duas ficaram afastadas. Ao se reencontrarem, após a entrevista, a relação já não estava bem. "Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo", conta um amigo da cantora.


Adriana passou meses numa turnê e isso também as distanciou, conta uma fonte. O fim da relação foi comunicado aos amigos mais íntimos, já que Maitê e a cantora não costumavam expor o namoro em redes sociais ou eventos públicos. Mas não acabou tão bem assim.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Adriana parou de seguir Maitê, que ainda segue a cantora. Mas um comentário, há alguns dias no perfil da atriz, já denunciava que algo não ia bem. Um fã decidiu opinar sobre a declaração de Maitê. "Mimimi desse povo condenar você porque disse que preferia que a Adriana fosse homem. Você disse num contexto de vida, das suas preferências passadas, do amor ser por pessoas e não pelo sexo da pessoa apenas. Cansada de mimimi, não se pode falar mais nada, que coisa desagradável essa interpretação julgadora de pessoas que se dizem tão abertas", escreveu. Maitê respondeu com um emoji, concordando.

Maitê e Adriana Calcanhotto se envolveram depois de serem apresentadas por José maurício Machline, um dos melhores amigos e ex da atriz. Foi na casa dele, em Angra dos Reis, que o romance começou e depois revelado em setembro do ano passado.

Algumas postagens da atriz também acenderam o alerta em quem acompanha o casal pelas redes sociais. ""Errei comigo de tanto querer acertar com os outros", postou maitê nos stories, usando um card de outro perfil.


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!