Brenda discutiu com Karol na live
Reprodução/R7 15.07.2022
Brenda discutiu com Karol na live


Brenda e Karol trocaram algumas farpas e finalizarem as brigas que tiveram no "Power Couple". As duas participantes comentaram a briga em que Brenda jogou água em Karol e a situação em que Mussunzinho acusou a campeã do reality de ter "bafo de cocô". 


Ao verem os vídeos das brigas, Brenda se disse aliviada. "A Karol que saiu molhada, mas lavou a minha alma quando eu vi, porque vocês falaram que eu fiz pelas costas e ali está bem claro que eu esperei você virar. Não fiz nas costas", comentou Brenda. 

A namorada de Matheus Sampaio explicou o que ocorreu e que não pensou em jogar água pelas costas de Karol. "Você virava, falava uma besteira, e eu ia engolindo e até eu dou a garrafa para a Ivy porque antes eu já queria fazer algo pior. Eu não tinha certeza, mas quase tinha que você tinha virado", comentou. 

Karol não gostou do comentário e pontuou que sentiu que ela jogou a água pelas costas. "Ali você me pegou indefesa, estava do outro lado. Você acha que ali foi na frente? Não foi, quando eu viro para falar algo, você tacou, foi uma atitude covarde. As mesmas que as suas, não foram covardes?", questionou. 

Até que Karol citou que pensou em fazer pior, usando água suja. "Eu entrei no consenso de não fazer o mesmo e não jogar a água suja das roupas em jogar em vocês, só estava esperando você ficar pronta para a DR para fazer isso. Mas aí eu pensei que não precisaria fazer isso", disse a esposa de Mussunzinho. 

Brenda respondeu, dizendo que não queria maiores brigas. "Eu já queria encher o quarto de vocês de pasta de dente, não fiz porque o 'Pet' não deixou, ele não manda em mim, ele me respeita, mas ele me orientou a não fazer isso, porque estava com muita raiva", respondeu. 

Ao comentarem da briga e do termo "bafo de cocô", dito por Mussunzinho em um "Quebra-Power", Mususnzinho disse que teve falta de maturidade e que não sabia que teria ferido Brenda usando o termo. "Quando te peço desculpa por algo que a Karol falou, mas você não sabia, tinha sido difícil para mim e a Karol estava se sentindo mal, quando vejo que ela não tem mais força para discutir, entro para proteger", comentou.

"Quando eu fujo da noção real e ofendo você usando esse argumento, nunca imaginei que teria te ferido, porque nós não conversávamos e ninguém trazia isso para mim", explicou. 

Karol também se explicou e disse que refletiu sobre o erro de ter ofendido Brenda. "Quando o Matheus colocou isso, a gente levantou e pediu desculpa, porque vimos que te ferimos. A gente tem uma construção e errar é humano, mas a gente precisa reconhecer isso, a partir do momento que pedimos desculpa, foi de verdade, a gente sentiu que era de verdade e que você estava ferida e o Matheus pontuou muito isso", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!