Karol e Mussunzinho discutiram com Adryana e Albert
Reprodução/R7 15.07.2022
Karol e Mussunzinho discutiram com Adryana e Albert


Durante a última live do "Power Couple", Karol e Mussunzinho tiveram faíscas com Adryana e Albert. Nesta sexta-feira (15), os casais discutiram por causa da situação em que Brenda e Matheus decidiram vetar Hadson e Eliza ao invés de Karol e Mussunzinho nas últimas semanas do reality. 


Adryana, após a explicação de Albert, citou que Karol e Mussunzinho não estariam na final de Matheus e Brenda não tivessem vetado o casal. Karol então cutucou o casal. "Foram várias voltas de DR que vocês tiveram, mas tivemos o segundo lugar, né?", disse. Adryana citou que eles chegaram ao segundo lugar por causa da torcida de nove casais na final. 

"Nove torcidas contra? Não desmerece", rebateu Karol. Mussunzinho citou que poderia voltar da DR caso fosse para a berlinda da ocasião. "Mussunzinho já era por saldo, Hadballa iria por volta e o outro que tivesse, eu fico com dúvida. Eu não entendi, de verdade, era muita coincidência. Onde entra o 'vota certo'? Porque você foi para essa DR, não foi conveniente. Você foi e fez um movimento contrário quando se viu indo para a situação", respondeu Mussunzinho. 

Após mostrar um VT em que Albert critica Brenda, Matheus se sentiu incomodado com as falas do empresário. "Ali a gente não queria fazer amiguinho, ele teve um posicionamento que eu e a Brenda não concordamos", afirmou Matheus. 

Brenda então explicou que se afastou dos dois pela convivência, não por ter se aproximado de Karol e Mussunzinho. A influenciadora comentou que ouviu críticas da cantora no programa. "Já expliquei bem isso no jogo quando a gente estava lá dentro. Quando terminou a votação e teve aquela faísca, eles falaram que a gente vetou errado, a Adryana disse que eu era a mais falsa da casa, que viramos do grupão, mas era uma estratégia para nos colocarmos naquele lugar, desde que ouviram a tia da bicicleta naquela externa", contou, fazendo referência à mulher que afirmou que o 'grupão' iria acabar.

"Quiseram nos enquadrar no grupo e não, não estávamos evitando, estava mais reclusa porque não estava gostando dos posicionamentos nas últimas semanas. Porque todo elogio deles vinha acompanhado de uma crítica", pontuou Brenda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!