Hadson criticou a Record na final do
Reprodução/Record 15.07.2022
Hadson criticou a Record na final do "Power Couple"


Hadson Nery não gostou de ser interrompido por Adriane Galisteu na final do "Power Couple Brasil 6". O ex-BBB demonstrou a revolta por não ter concluído o raciocínio sobre Mussunzinho: "Fui proibido de falar", escreveu nesta sexta-feira (15). 


No Twitter, o marido de Eliza Fagundes republicou um vídeo em que ele discute com o parceiro de Karoline Menezes. "Fui proibido de falar da bicicletinha que fez esse fanfarrão surtar no jogo. Mais uma vez foi mostrado só um lado da história, fazer o quê? Vou ficar calado que é melhor, tenho quatro filhos para criar. #faleitoleve", afirmou. 


O caso mencionado por Hadballa é o de uma mulher de bicicleta que teria avisado Mussunzinho sobre o favoritismo de Brenda Paixão e Matheus Sampaio no reality. 

No programa, Hadballa se irritou ao ser confrontado pela empresária Sylvia Goulart na final do "Power Couple" nesta quinta-feira (14). O ex-jogador ressaltou que aquela não era a tal Silvinha que falava. 

O ex-jogador quis armar um barraco ao acusar Mussunzinho de trazer o assunto para a mansão. "Foi você que trouxe o assunto para dentro da mansão. Não adianta botar palavras na minha boca. Você tem um poder de persuasão muito forte, mas quem é de verdade sabe quem é de mentira", afirmou. 

Adriane então interrompeu Hadson. "Era só uma brincadeira. Treta na final é novidade no reality show. Nunca aconteceu", pontuou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!