Laura Keller, primeira campeã do 'Power Couple'
Reprodução/Instagram - 10.05.2022
Laura Keller, primeira campeã do 'Power Couple'


Laura Keller tem um novo amor! Durante a live do "AUÊ" desta sexta-feira (15) com a primeira campeã do "Power Couple" e Tati Minerato, a ex de Jorge Sousa comentou a possibilidade de entrar no "De Férias com o Ex" e revelou que está namorando. 


"O 'De Férias' é uma brincadeira, até porque estou namorando e o meu coração está ocupado novamente, gosto de namorar e é isso aí", brincou. Ao ser perguntada quem seria o novo affair, Laura contou que ele não é famoso. 

A ex-Ilha também comentou que conheceu o atual namorado em abril, antes do Carnaval fora de época deste ano. "Totalmente off da vida midiática, estamos em um love maravilhoso, a gente toma cerveja e se ama, tá lindo, tá demais, ele é prestativo, é bonzinho, um gato. Faz drinks incríveis e é sobre isso", elogiou. 

Já Tati Minerato, não está com affairs ou qualquer romance à vista. "Tô solteiríssima, negócio tá feio aqui, estou muito exigente na verdade, estou nessa fase. Acaba que ninguém quer muito um compromisso e aí eu já saio fora", brincou. Veja a live completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!