Rio Shore
Reprodução/Paramount+ - 30/06/2022
Rio Shore


O sétimo episódio do "Rio Shore", que vai ao ar na MTV na noite desta quinta-feira (30), traz uma confusão envolvendo Novinho e Will na boate Vitrini, no Rio de Janeiro (RJ). A briga foi tão intensa que o elenco do reality foi expulso do local. O detalhe? Novinho é um dos donos da Vitrini.

Enquanto a famíia shore curtia a noite no camarote, os novatos Will e Cayo começaram uma briga com as pessoas do camarote vizinho. A produção do programa precisou da ajuda dos seguranças da boate para acalmar os ânimos. E não adiantou. Transtornado, Will foi para cima de Novinho e a noite dos cariocas acabou mais cedo e sem direito a after.


"Tudo que é bom na família shore dura pouco. Ou não dura. Fomos expulsos da Vitrini, legal, vou ter que matar alguém (...) Não tem nem after, a gente vai dormir. Não tem clima", reclamou Novinho.

Will, que estava ficando com Juliana Mississipi, ainda tentou beijar Natália, melhor amiga de Missi, e gerou um atrito na dupla. "Eu ainda levei culpa", lamentou Natália, enquanto tentava manter o novato de pé.

Vingança

Antes do caos reinar na família shore, uma vingança aconteceu na mansão dos participantes. Cristal estava ficando com Claudinho, ex-De Férias com o Ex e ex-Ilha Record, foi ao banheiro e, ao voltar, viu Natália beijando o affair. "Fui passada para trás", comentou Cristal.

Claudinho fica com Natália
Diuvlgação/MTV - 30/06/2022
Claudinho fica com Natália


"É maravilhoso ver a Cristal se f*dendo de novo, ainda mais provando do próprio veneno", comentou Vitória Buh. "Vingança não é um prato que se come frio, é um prato que se come muito quente", celebrou Natália.

Natália levou Claudinho para o quarto do amor e transou com o convidado. Já Cristal dormiu com a amiga Aoxi, pois Gui Evaristo, com quem ela transava escondido no programa, preferiu dormir com uma convidada.

A treta entre Natália, Gui Evaristo e Cristal é antiga. Após a primeira temporada do "Rio Shore", Natália e Gui viveram um relacionamento e a ruiva disse que Cristal ficava com Gui escondido e até dava conselhos amorosos para ela. O triângulo amoroso não terminou bem e Cristal ganhou fama de "talarica" no reality.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!