Giovanna Gold viveu Zefa na primeira versão
Reprodução/Montagem 05.07.2022
Giovanna Gold viveu Zefa na primeira versão

Intérprete da personagem Zefa na primeira versão de "Pantanal", Giovanna Gold fez um desabafo nesta terça-feira no Instagram irritada com as notícias de que teve um romance com Marcos Palmeira nos bastidores da novela, em 1990.

Em um vídeo postado no Instagram, ela se mostrou irritada por estar sendo procurada atualmente pela imprensa para falar sobre o affair que viveu com o ator, que interpretou o peão Tadeu, seu par romântico na primeira versão da novela.

A própria atriz já admitiu em algumas entrevistas que os dois tiveram um breve romance. Giovanna, porém, lamenta que esse fato, e não o seu trabalho como atriz, esteja atraindo mais o interesse da mídia.

"Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração... para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou. Que coisa... Por que eu tenho que dar ibope para isso?. (...) Está chato. O meu mérito de 1990 foi da minha atuação", disse ela, aos prantos: "Isso se chama empatia. Estou aborrecida mesmo".

Alexandre Frota rebate 'fofoca' de Claudia Raia sobre ele e Marisa Monte: 'Passando da curva'

Andréa Sorvetão vai a evento de Bolsonaro no Rio com Conrado e exalta: 'Somos um casal hétero, cristão e tradicional'

No vídeo, a atriz de 58 anos ainda diz que sofreu assédio no passado, sem citar nomes.

"Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou. Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca... ele veio pela Linha Amarela, Barra... Pra quê? Para eu ficar lá ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Eu sou sincera, eu sou sensível...".

Assista ao desabafo da atriz abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!