Michelle Barros falou dos motivos para a saída da Globo
Reprodução/Sensacional 05.07.2022
Michelle Barros falou dos motivos para a saída da Globo


Michelle Barros falou dos motivos que a levaram a pedir demissão da Globo. A ex-apresentadora dos telejornais de São Paulo da emissora afirmou que até era feliz apresentando os jornais, mas não queria mais fazer reportagens. Além disso, ela contou que gostaria de ter um programa próprio. 

"Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer", contou ao "Sensacional", da RedeTV!, que vai ao ar nesta terça-feira (5). “Passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas”, comentou. 

Michelle afirmou que há outro motivo além dos especulados e da chateação por fazer reportagens. “Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem”, pontua. 

A ex-Globo afirmou que tentou ter esta oportunidade por "vários caminhos, mas não veio". Michelle também cita que tinha uma paixão pela editoria de moda, mas nunca atuou. “Quando olhava o cenário, que era um exercício que eu já vinha fazendo, via que não ia aparecer pelos próximos anos. Então, não fazia mais sentido ficar fazendo coisas que eu estava infeliz", lamentou. 

Michelle comenta que estudava a demissão há alguns anos. “A gente vai evoluindo e mudando algumas coisas dentro de si. Foi uma decisão muito difícil, mas foi pensada e amadurecida no meu coração e pela minha razão desde 2018”, afirmou. 

A entrevista completa com a jornalista Michelle Barros vai ao ar no ‘Sensacional’ desta terça-feira (5), às 22h30, na RedeTV!.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!