"Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez" ganhou novo trailer nesta terça-feira (5). A série documental, que estreia no dia 21 de julho, traz relatos inéditos do caso que impactou o Brasil em 1992.
A série, que terá cinco episódios, reconstitui com detalhes o crime, os fatos e o julgamento do caso de 1992. Na época, Daniella, atriz, bailarina e filha da autora de novelas Gloria Perez, foi assassinada pelo companheiro de cena, Guilherme de Pádua, na novela "De Corpo e Alma" e a esposa dele, Paula Thomaz. O crime, premeditado, acabou com a vida da jovem de 22 anos.
Após 30 anos do crime, a mãe revisita a busca pela verdade e compartilha no documentário como foi a experiência de perder a filha, conforme a produção apresenta detalhes das investigações, que teve ajuda de Gloria Perez para solucionar o caso. Confira o trailer:
Além da participação da autora de novelas, a série traz relatos de amigos próximos, como Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson, além de relatos do viúvo de Daniella, Raul Gazolla.