Flávia elogiou o jogo da filha em
Reprodução/Instagram 20.05.2022
Flávia elogiou o jogo da filha em "Power Couple"


Flávia Paixão, mãe de Brenda e sogra de Matheus Sampaio, teve um pico de pressão ao ver a primeira discussão em que o casal se envolveu no "Power Couple Brasil 6". Os dois protagonizaram confusões com Hadson e Eliza e, nesta semana, com Andreia e Nahim. 

Em entrevista ao iG Gente, Flávia comentou as  situações com Andreia e Nahim e diz que o jogo do casal é sujo. "Achei infeliz demais da parte deles. Agressão não leva à nada, temos boca para falar e se expressar, não é partindo para a agressão que se resolve algo", afirma Flávia. 


Flávia conta que durante a discussão em que Hadson quase agrediu Matheus, ela teve um pico de pressão e acabou no hospital. "Não deixaram eles falarem, fiquei nervosa. Já no da Andreia e do Nahim, fiquei só chateada mesmo", conta. 

"Por ela ser mais velha, tem uma bagagem, uma experiência, ela agir dessa forma é muito triste, muito triste mesmo. Eu achei uma atitude muito baixa, muito chato, porque isso não é justificável, não tem quem não tenha passado por isso. A sociedade impõe tanta coisa que a gente tem ansiedade e não é crime", continua a mãe da participante. 


Sobre a questão dos ansiolíticos, Flávia diz que a empresária não deveria ter colocado a ansiedade de Brenda em jogo. "Ela não precisava ter agido dessa maneira, até porque é um jogo, não podemos trazer nada de fora. Ela ser uma mulher de mais idade, mais experiente, não cabe as palavras naquele momento. Percebi o quanto a Brenda ficou para baixo", comenta. 

Flávia também imagina o que faria se estivesse no programa. "Como mãe, se eu pudesse, iria ajudar e defender. Qualquer mãe no meu lugar, eu fiquei muito triste, mas feliz pela posição deles. Eles tiveram uma posição correta nas brigas", aponta e diz para o público aguardar para momentos leves do casal.

"De imediato, eu falaria para ela não ficar tão triste. Vejo momentos que ela fica muito triste, porque ela é muito coração e isso me aperta aqui. Se eu pudesse dizer 'a mãe está aqui' e dar a mão, eu faria. Eu até falo, mas em pensamento", comenta. 

"Por eles ficarem tristes, eles se isolaram, mas os dois são muito mais que isso. A Brenda é muito brincalhona, mas eles se resguardaram, penso que o público irá ver muito mais dos dois logo mais", diz. 

Para a mãe de Brenda Paixão, os dois devem se afastar de Andreia e Nahim, mas também aposta em um casal para se aproximar. "Os mais coerentes são a Baronesa e o Rogério. Eles têm outra visão, outra cabeça", afirma.

Durante o "Power Couple", muitos duvidaram das atitudes de Brenda e Matheus. Em uma situação, Albert, namorado de Adryana Ribeiro, comentou que eles vieram com "roteiro pronto". A mãe de Brenda diz que eles são assim de verdade. "É o jeito deles mesmo, eles agem dessa maneira. Nossa relação é muito boa, graças a Deus sempre foi ótima. Sempre digo que não ganhei um genro, ganhei um filho. Ele é muito alegre, muito alto astral, positivo. Os dois são exatamente o que estão mostrando", pontua. 

"Não é todo mundo que aceita ouvir verdade, as pessoas te alisam pela frente e enfiam a faca por trás", diz Flávia, que elogia o casal: "E eles falam o que deve falar, eles se impõem ao que acham e pensam". "A Brenda se posiciona muito bem, ela não mostra nada além do que ela é, ela mostra aquilo mesmo. Ela pode ter personalidade forte, mas tem um coração enorme", elogia. 

Durante a entrevista, a advogada do casal e coordenadora da equipe de Brenda e Matheus, Lidiane Leles, comentou a situação em que Nahim chamou Matheus de 'bichona'. "Sabemos que há a pressão do jogo, mas entendo que deveria ter um respeito, principalmente com a questão da homofobia. A gente levanta tantas bandeiras aqui fora e tenta trazer diversidade. É muito triste ver um participante usar desses comentários homofóbicos que tanto combatemos aqui fora", afirma.


Lidiane também diz que a idade de Nahim, que tem 70 anos, não justifica a situação. "Independentemente da idade dele, são questões que a gente precisa que as pessoas saibam que são palavras que não machucam apenas uma pessoa, mas toda uma sociedade aqui fora. De fato, teve ameaça física e aqui fora ficamos preocupados, tensos", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!