'Power Couple': Nahim reforça homofobia e Andreia ameaça sair do reality

A segunda eliminação no programa da Record gerou novos atritos na Mansão Power. Confira os desdobramentos do programa desta quinta-feira (19)!

Resultado da DR

Com 49,60% dos votos, Matheus e Brenda foi o casal mais votado pela permanência no reality, sendo que Rogerio e Baronesa continuaram no programa por 32,20% dos votos. Dinei e Erika deixaram o "Power Couple" após receberem apenas 18,20% dos votos.

Reprodução/Record - 20.05.2022

Retorno com direito a rebolada

Brenda e Matheus não deixaram todos felizes ao serem o primeiro casal a retornar à Mansão Power. Contudo, a dupla não se importou com as impressões negativas e comemorou muito a volta ao confinamento. A celebração rendeu até uma rebolada do influenciador em frente de Hadballa e Eliza.

Reprodução/Record - 20.05.2022

Retorno já com atritos...

Conhecidos por protagonizarem as maiores polêmicas da edição até agora, Brenda e Matheus já voltaram ao jogo tendo novos atritos com os casais. A influenciadora, por exemplo, chegou a discutir com Hadad logo após o retorno.

Reprodução/Record - 20.05.2022

Confusão com Nahim e Andreia

E não demorou para a briga com outro casal voltar à tona. As duplas voltaram a trocar ofensas quando Matheus relembrou que foi chamado de "bichona" pelo artista, que era aconselhado pela esposa a não se envolver em novos atritos com o influenciador e Brenda.

Reprodução/Record - 20.05.2022

Desistência do reality?

Em meio a gritaria entre Matheus e Nahim, Andreia se exaltou e também começou a gritar com o marido. A empresária pedia para o artista de quase 70 anos não se "rebaixar com um pivete de 27". Em seguida, ela ainda ameaçou desistir do programa e "quebrar o contrato".

Reprodução/Record - 20.05.2022

Nahim reforça homofobia

Após a fala homofóbica de dias atrás, o artista segue reforçando a homofobia ao não ver problema no próprio posicionamento. Ele ainda afirmou que "levantou a bandeira" por "ter coragem dentro da TV Record, que é da Igreja Universal, vim pedir para que ano que vem tenha um casal gay aqui".

Reprodução/Record - 20.05.2022

Cabine de Descompressão

Fora da Mansão Power, os eliminados Erika e Dinei ainda participaram do programa com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, onde contaram um pouco da estratégia que tiveram no jogo ao reagir a momentos do realtiy.

Reprodução/Record - 20.05.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução