HadBalla e o filho, Gabriel Mitoso
Reprodução
HadBalla e o filho, Gabriel Mitoso

Gabriel Mitoso, filho de Hadson Nery, defendeu o pai das acusações de machismo que o ex-BBB 20 sofreu durante a dinâmica de discórdia do 'Power Couple'. O ex-jogador foi acusado de machismo por Brenda e Matheus, que participam do reality. 


Ao ser perguntado do que achou da briga entre o pai e o casal, Matheus criticou Brenda e Matheus. "Brenda, a acusação dela...disse que o Had só falava m*rda aqui fora e lá dentro, sendo que ele era sempre educado e ela mal dava bom dia", começou. 

"Daí, a mesma, sem argumento, citou a narrativa de 2020 para se sobressair, jogou sujo e trouxe algo de fora para querer lacrar e fazer VT", disse, nos stories do Instagram. 

"Matheus outro sem noção, chamou o Had de machista, sendo que a gritaria era com ele e não com a Brenda. Meu pai se exaltou em alguns pontos, mas normal os ânimos subirem", continuou. 

Ele também pondera e diz que Hadson se exaltou por conta das situações que passou no "BBB 20". "Afinal de contas, foram várias situações, uma acusação que remetia lembranças nada agradáveis, a pressão de estar sob as câmeras e por aí vai", comentou.

Gabriel também considerou a estratégia 'suja'. "Achei errado a atitude dos dois lá, mas cada um que joga com o que tem. Jogo sujo mesmo tá válido, infelizmente. Cabe ao público votar quando tiver a oportunidade. É isso", disse e completou dizendo: "Falei, tô leve".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!