Andreia e Nahim conversaram sobre estratégias de jogo
Reprodução/PlayPlus
Andreia e Nahim conversaram sobre estratégias de jogo


Após um churrasco na casa do 'Power Couple', Nahim e Andreia debateram os próximos rumos no jogo. O casal, que está na primeira DR desta edição, também comentou sobre a relação com Rogério e Baronesa, pais de MC Gui. 


"A gente ficando, temos que mudar a estratégia de jogo. A gente tem que mudar, tem que...entendeu?", começou Andreia. Nahim concordou e então a esposa começou a criticar Rogério e pediu para o cantor ficar longe do empresário. 

"Não fica muito perto do Rogério, a gente teve maior briga porque ele diz que do portão para dentro todo mundo é igual, mas ele não para de falar do que tem, dos patrocínios, do que gerencia", comentou. "Tá bom, é que ele tem orgulho", respondeu Nahim. 

"Não é tá bom, meu amor, ele tem orgulho, mas é hipócrita, vem discutir comigo", respondeu Andreia. Nahim então citou que ele também faz o mesmo que Rogério. "Eu tenho o maior capital de todos, que é 42 anos de televisão, e eu falo toda hora", disse Nahim.  

"Ok, mas não foi esse o motivo da discussão? Eu tinha que me impor, mostrar quem eu sou, não é assim não. Ele fala que todo mundo é igual e fala o que faz e deixa de fazer. Não adianta se fazer e você sabe como eu sou, não tolero isso. Não vou tolerar", respondeu Andreia. 

"É exatamente isso, eu posso te garantir que nós dois, somos o mesmo o tempo todo", continuou. Andreia voltou a falar que irá mudar os rumos do jogo caso fique na primeira DR.

"Ainda estou devagar aqui para não me indispor, tudo é uma incógnita, mas a hipocrisia, a falsidade, eu não consigo. Uma coisa é certa: estou me centrando, não vou me desequilibrar e sair do meu eixo", garantiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!