Reckitt Benckiser é a primeira patrocinadora do reality
Reprodução
Reckitt Benckiser é a primeira patrocinadora do reality

Depois de muitas negociações, a Record, enfim, vendeu a primeira cota de patrocínio do Power Couple Brasil 6, que já estreou há dez dias na programação da emissora e até então estava apenas somando prejuízos.

E a primeira empresa que topou investir no programa foi a Reckitt Benckiser, que entrará no reality com os produtos Naldecon e Strepsils. As primeiras vinhetas já começaram a ser veiculadas na TV aberta.

A coluna apurou que a cota de patrocínio do programa é de R$ 70 milhões, mas a emissora não abre detalhes dos valores. E para o fechamento tardio desta parceria, descontos foram aplicados.

A emissora ainda negocia com o TikTok a venda de outra cota. A rede social se interessou pela compra de apenas uma ação pontual na competição de casais, mas a Record conseguiu avançar as conversas para que o investimento seja ainda maior.

A repercussão dos barracos é a projeção do Power Couple Brasil 6 nas redes sociais tem sido a principal ferramenta do comercial da emissora para atrair as empresas que se interessaram pelo projeto mas acabaram não fechando o acordo até sua estreia.

No ano passado o cenário foi bem menos conturbado. Antes de estrear, o mercado se animou com a presença de Adriane Galisteu no comando e o reality entrou no ar com duas cotas master vendidas. Uma terceira foi comercializada logo nos primeiros dias de programa. Atualmente, ainda há espaço para mais 5 patrocinadores entrarem no reality show.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários