Belo e Gracyanne Barbosa
Reprodução
Belo e Gracyanne Barbosa

Belo e Gracyanne Barbosa estão sendo procurados pela Justiça de São Paulo há um ano e cinco meses devido a uma dívida no hospital São Camilo Ipiranga, na zona sul da capital paulista. O valor que o casal deve ao hospital gira em torno de R$3 mil.

A administração do hospital afirmou ao Uol Splash que o valor diz respeito a uma hospitalização a qual Gracyanne foi submetida em dezembro de 2018. A administração da unidade afirmou que Belo assinou um contrato de prestação de serviço. O valor acordado inicialmente era de R$2,5 mil, que não foi pago pelo casal. A administração afirma ainda que tentou receber o pagamento sem acionar a Justiça, mas não houve resultado.

Em setembro de 2020 foi expedida a primeira carta de citação da Justiça do caso, em que o juíz responsável aponta que a abstenção do casal resultaria em uma possível veracidade das queixas prestadas pelo Hospital São Camilo.

No entanto, a justiça não consegue encontrar o casal e, por isso, Belo e Gracyanne não estão citados no processo. Em outubro foram enviadas cartas de aviso a endereços atribuídos ao casal, mas não houve resposta. Em junho, o hospital tentou uma nova citação por endereço na Barra da Tijuca. Em julho de 2021, terceiros receberam a carta e o juíz declarou a expedição. Em agosto do mesmo ano, os documentos foram enviados ao Rio de Janeiro para tentar, mais uma vez, alcançar Belo e Gracyanne.

A assessoria do casal afirma que a dívida foi paga em juízo e enviaram documentos de depósito ao TJ, mas não foram encontradas informações sobre o processo. As solicitações de citação da Justiça aconteceram em datas diferentes das datas de pagamento afirmadas pela assessoria do cantor. O hospital não se pronunciou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!