Laís chamou Sandra Batista de sogra
Reprodução/Instagram 25.03.2022
Laís chamou Sandra Batista de sogra


Laís, nona eliminada do 'BBB 22', mostrou o encontro com a mãe de Gustavo, participante do reality com quem teve um affair na casa. Em vídeo publicado nas redes sociais, as duas aparecem juntas cantando e dançando. 


"Conheci sua mãe, Gustavo", disse Laís, que volta a cantar no vídeo. Na legenda, ela comentou: "e o encontro com a sogrinha, mãe do Gustavo veio aí". Na foto publicada no Twitter, ela disse: "veio aí o encontro com a sogrinha". 




Recentemente, a mãe de Gustavo, Sandra Batista, havia aprovado o affair com Laís. "Não o vejo como apaixonado. Ele está curtindo o momento. O Gustavo não é de passar vontade. Ele vai beijar, vai falar quando tiver que falar. O talento dele é esse. Ele está curtindo a oportunidade de se relacionar",  contou Sandra ao iG Gente. 

Ela até disse que pode chamar Laís de nora. "Eu vou chamar de nora e aprovar quem o meu filho escolher para estar com ele. Ali é um jogo, as pessoas estão sob pressão, então a gente tem que contextualizar o que elas dizem e fazem. Esse ranço todo na Laís, com a forma que ela está jogando, entendo que faz parte do jogo. Se acontecer depois de lá, é o que meu filho escolheu para ele. Claro que aceito, independentemente de quem for", analisa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!