Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Yasmin Brunet desabafou com os seguidores nos Stories do Instagram na manhã desta quarta-feira (16). Na publicação, a modelo e ex de Gabriel Medina reclamou de matérias e rumores envolvendo o nome dela. 


A modelo também destacou que é difícil manter a saúde mental no meio artístico. "É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem em todos os dias", começou.

"Estou calada a muito tempo aguentando matérias infundadas ao meu respeito. As pessoas não tem o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique", completou Yasmin.

A publicação de Yasmin ocorre horas após ser divulgado que ela não teria superado o término com o surfista Gabriel Medina. Segundo o jornal Extra, Yasmin Brunet colocara em dúvida a depressão de Medina por publicar viagens. Em outros rumores na web, o surfista e a modelo estiveram no mesmo evento nesta semana, mas não se encontraram. 

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão separados desde janeiro deste ano. A relação durou menos de dois anos e polêmicas familiares facilitaram o rompimento do casal


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!