Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminaram em janeiro deste ano
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminaram em janeiro deste ano

Pouco mais de um mês depois de sua separação de Gabriel Medina , Yasmin Brunet ainda não superou o término. Nem se conforma de ver o ex badalando com velhos amigos, que já não faziam mais parte da vida do surfista, desde que os dois começaram a namorar, em fevereiro de 2020.

São estes mesmos amigos que estão "blindando" o atleta para não ter um encontro saia-justa com a modelo. Os dois estiveram essa semana no mesmo evento, o lançamento da grife de Gkay, em São Paulo, onde Yasmin está morando desde que deixou a casa que dividia com Medina, em Maresias, no Litoral Paulista. Os dois sequer se esbarraram na festa.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A amigos em comum, Yasmin tem desabafado sobre o fim, e questiona a informação de que Medina passa por uma depressão, já que tem viajado e curtido a solteirice. Amigos de longa data do surfista, como Neymar e Rafael Zulu, por exemplo, voltaram a comentar as fotos de Medina nas redes sociais. Coisa que já não acontecia mais desde o casamento dele com Yasmin.

No último fim de semana, ela publicou uma indireta, que muitos atribuíram como uma flechada para o ex: "Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela". na última terça-feira, 15, Medina publicou o que parece ser uma resposta para Yasmin: "O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!