Casamento de Medina e Yasmin foi marcado por tretas constrangedoras

O fim do casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina pegou muita gente de surpresa. Nas redes sociais, as fotos e as declarações de amor davam a sensação de que os dois viviam em plena sintonia. Pura enganação de Instagram.

Doce obsessão

A relação durou pouco menos de dois anos, e os escândalos protagonizados por ambos chegaram a ser manchetes da imprensa internacional. Yasmin sempre foi apontada como uma mulher obsessiva e controladora, e isso impactou na vida do ex-casal.

Reprodução/Instagram

O começo de tudo

O namoro começou em março de 2020, e a pandemia chegou com tudo no Brasil. Os dois decidiram morar juntos e rapidamente se casaram. A partir daí, os nomes do surfista e da modelo se tornaram manchetes por notícias pouco agradáveis.

Reprodução/Instagram

Casos de família

A começar pelo rompimento de Gabriel com sua mãe, Simone Medina, e com Charles Saldanha, seu padrasto e ex-treinador. Yasmin teria incomodado a família Medina por seu excesso de controle.

Reprodução/Instagram

Inimigas declaradas

Yasmin e Simone nunca demonstraram simpatia uma pela outra, mas Gabriel estava disposto a promover um cenário de respeito. Foi quando teve a ideia de levar toda a família para uma luxuosa viagem para as Maldivas. Mas a convivência entre as duas só piorou e o ranço aumentou.

Reprodução/Instagram

Nada resolvido

As duas trocaram diversas farpas durante a viagem e ambas tentaram mostrar uma para a outra quem tinha mais influência sobre o surfista. A mãe dele, que sempre foi a voz feminina soberana em sua vida, se incomodou ao ver a nora tomando seu lugar.

Reprodução/Instagram

Na viagem, até sobre religião elas brigaram. Simone é evangélica, e Yasmin é espiritualista e amante de assuntos esotéricos e místicos.

Reprodução/Instagram

Nova dieta

Yasmin também provocou a ira de Charles, seu ex-sogro, ao convencer Gabriel a se tornar vegetariano. Na avaliação do ex-treinador do surfista, a falta de proteína animal prejudicaria seu desempenho no esporte.

Reprodução/Instagram

Longe de todos

Por influência da filha de Luiza Brunet, Gabriel se afastou de toda sua família e também dos amigos. Adotou um estilo de vida diferente e passou a ser mais recluso. Ele era constantemente cobrado por seus amigos a comparecer a festas ou encontros, e ele nunca mais deu as caras.

Reprodução/Instagram

Escândalo internacional

Yasmin esteve no meio de outros escândalos com o ex-marido. Ela causou um enorme constrangimento exigir do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) a liberação para ser a acompanhante do surfista nos Jogos Olímpicos de Tóquio e transformou a negativa em uma novela. A vaga é cedida somente a treinadores e estava com quantidade reduzida por conta da pandemia. Mas ela e Medina fizeram diversos desabafos na web, dizendo que eram alvos de "perseguição".

Reprodução/Instagram

Boca grande

A filha de Luiza Brunet meteu os pés pelas mãos por diversas vezes. Nos Jogos Olímpicos, Gabriel Medina foi derrotado na disputa pelo bronze, e a modelo fez uma live para afirmar que os juízes estavam roubando. O vídeo pegou muito mal para o surfista.

Reprodução/Instagram

Intimidade exposta

Recentemente, Yasmin teve mais uma atitude constrangedora: tornou pública a luta de Gabriel Medina contra a depressão. Deu detalhes sobre o tratamento, algo de extrema irresponsabilidade, já que esse tipo de assunto é algo que só diz respeito ao surfista.

Reprodução/Instagram

Fim

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gabriel Medina cedeu à pressão dos amigos, que nunca suportaram Yasmin, e decidiu terminar o casamento. Até o momento, a assessoria de ambos não se manifestou sobre a separação.

Reprodução/Instagram