Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separaram em janeiro
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se separaram em janeiro

Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano. Desde então, eles não vivem mais juntos e teriam  colocado a casa onde moravam à venda por R$ 8 milhões. Porém, a loira só tirou o sobrenome do ex-marido das redes sociais recentemente.

Mesmo com a separação confirmada, Yasmin tinha deixado o "Medina" no nome que usa nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21), a modelo tirou o sobrenome do surfista e voltou a usar o nome de solteira.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em 2020. O surfista e a modelo oficializaram a união em uma cerimônia intimista no Havaí, nos Estados Unidos. Eles tiveram uma relação marcada por polêmicas, como as brigas com a família do atleta.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários