Bruna Gomes está no 'Big Brother Famosos'
Reprodução/Montagem - 16.03.2022
Bruna Gomes está no 'Big Brother Famosos'

A fila andou para Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto. A influenciadora engatou um romance no "Big Brother Famosos" Portugal, do qual é uma das participantes. A brasileira e o piloto de corridas, Bernardo Sousa, formam agora o primeiro casal do reality.

Bruna e Felipe Neto terminaram o namoro de cinco anos perto do Natal do ano passado. Os participantes do "BBF" cumpriram uma prova na tarde desta quarta-feira, 16, e as imagens foram compartilhadas na página oficial do instagram da TVI, emisora que transmite o programa.

"Bruna Gomes e Bernardo Sousa cumprem o desafio e dão o primeiro beijo. Acha que temos casalzinho?", destaca a legenda. Os dois foram muito aplaudidos pelos outros confinados.


Bruna e o piloto já vinham protagonizando cenas que deixavam a abertura para um romance no ar. Tanto que já tem página criada pelos fãs da brasileira com o shipp do novo casal: Brunardo.

O piloto, de 34 anos, nasceu na Ilha da Madeira e começou a carreira em 1999. Numa dinâmica dentro da casa, ele expôs como perdeu tudo com o vício que tinha em cocaína. "Foi quando eu perdi tudo", disse. 

"Tenho um teste positivo antidopagem por uma infantilidade que eu cometi e fui suspenso. Vi o meu nome exposto em tudo o que é meio de comunicação social a dizer que tinha sido apanhado com cocaína Ao início, foi muito dificil porque eu próprio me isolei. Tive vergonha que a minha família tivesse vergonha de mim", recordou ele.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!