Davi e Isadora irão dar primeiro beijo no sábado (19)
Reprodução/Globo - 16.03.2022
Davi e Isadora irão dar primeiro beijo no sábado (19)


O momento mais esperado pelos fãs de 'Além da Ilusão' irá acontecer em breve! Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) irão dar o primeiro beijo no capítulo de sábado (19) na novela das 18h. 


Encantado por Isadora à primeira vista, o comportamento da irmã de Elisa chamou ainda mais a atenção do mágico. O jeito determinado, a inteligência, a forma como conduz os relacionamentos e outras qualidades irão o deixar ainda mais encantado. 

Durante a novela, Isadora, noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), evitou dar atenção aos sentimentos em relação ao mágico. Mas diante do ciúmes do noivo, ela passou a dar atenção às gentilezas de Davi. 

Isadora vai ao encontro de Davi para devolver a blusa que o mágico, disfarçado de Rafael, emprestou no dia que as moscas invadiram a feira da vila operária. Ela explica que o admira e quer manter a amizade. Já o mágico, insiste em se afastar, já que não será apenas amigo e ressalta que Isadora quis manter o noivado. No entanto, o mágico não conseguirá ser fiel às palavras e irá declarar o amor com um beijo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!