Eslovênia e Vyni
Reprodução/TV Globo - 16/03/2022
Eslovênia e Vyni

Desde a 20ª edição, o "Big Brother Brasil" já tinha a conhecida "maldição do rosa", onde emparedados que vistam a cor no dia da eliminação, acabam deixando a casa. Mas no "BBB 22", um novo fator chegou para assombrar os confinados: sentar ao lado de Eslovênia!

Muitos dos eliminados até agora do programa, maioria do quarto Lollipop, estavam justamente ao lado da sister antes de deixarem a casa, o que fez com que o público observasse o padrão. O amigo da modelo, Sávio Cavalcanti, se diverte com os memes:

"Eslô nunca teve essa fama, esse é mais um talento que estamos descobrindo com o "BBB". Além do contorcionismo, tem essa coisa de pé-frio (risos). Mas assim, ela já esteve comigo em outras competições e, por exemplo, na última de crossfit que ela me acompanhou eu fiquei em penúltimo lugar! Será que foi isso? Ela ficou lá torcendo e no final eu perdi". 

Mas nem só de azar a sister vive, não! Recentemente, Eslô teve foi sorte ao ganhar um sorteio, como lembra o amigo:

"No Natal desse último ano ela foi passar com a família, na Paraíba, e ganhou um sorteio. Nos stories até tinha dito que nunca tinha ganhado nada e aí dividiu o prêmio com as primas dela. Ela não é tão pé-frio assim. Acho que é porque entrou no "BBB" e aí deu uma alterada em alguma coisa ali (risos)". 

Na web, além dos internautas, até marcas e famosos, como Wesley Safadão comentaram o azar da sister. Neymar escreveu em seu Twitter: "Eslô segue eliminando", e o perfil da sister respondeu ao jogador que ela também seguia no jogo "sem ganhar uma liderança".

As piadas sobre ter Eslovênia ao lado ser sinônimo de eliminar alguém ou alguma coisa logo pipocaram nas redes sociais. Ao falar sobre as seguidas eliminações do grupo do quarto Lollipop, Vyni, eliminado na última terça-feira, dia 15, comentou sobre a brincadeira com Eslô:

Leia Também

"Esse quarto é uma coisa fantástica! A gente brincava que o que estava causando eliminação era a cama, mas acabou que era estar de rosa e sentar ao lado da Eslô (risos)". 

E os administradores da sister não ficaram de fora e embarcaram na ideia. Antes de Vinicius ser eliminado do "BBB 22", o perfil da sister publicou uma foto dela ao lado do cearense e comentou "Eslô está sentada do lado do Vyni", com um emoji de "boca fechada".

A equipe de Pedro Scooby comemorou quando viu que o surfista não estava perto da modelo no sofá: "Eslô não tá sentada ao lado do Scooby, temos um ponto família!".

"Temos acompanhado os vários memes em torno disso, celebridades comentando, e estamos embarcando nessa onda, levando na brincadeira e com leveza. E isso já gera um conteúdo: quem você colocaria para sentar do lado da Eslô, hein?", diz Sávio, que ainda compartilha um desejo da torcida para a sister: "Não sentar do lado do espelho, porque aí fica ao lado do reflexo dela e é eliminada! Já pensou? Isso daí não estamos torcendo não (risos)". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!