Reprodução/Montagem 16.03.2022
"Tá faltando leveza", avalia Munik Nunes sobre jogo de Arthur Aguiar

A campeã do BBB16, Munik Nunes, foi a convidada da live do iG Gente sobre o "BBB 22" nesta quarta-feira (16). Na conversa, a campeã discutiu os rumos do jogo de Arthur Aguiar e chamou atenção para uma falta de leveza na trajetória dele, apesar de considerar o ator como favorito ao título.

Para a goiana, Arthur Aguiar peca na falta de descontração. Segundo ela, a preocupação exclusiva com estratégias no reality faz com que a vivência de Arthur fique pesada. "Tá faltando essa leveza. Tem uns momentos que você tem que estar focado no jogo e tem os momentos que você tem que curtir a casa, que é aquela coisa, abaixar os ombros e curtir", apontou a vencedora do BBB16, que torce pela mudança. "Se ele conseguir ter essa leveza daqui para o final, quem não gosta dele vai passar a gostar. Porque vai ver que ele não está focado só no jogo ali dentro", explicou.

Apesar das críticas, a ex-sister classifica Arthur como o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Em um possível embate com Gustavo, novo desafeto do ator, Munik aponta Aguiar como vencedor. "Mesmo em uma final de Arthur e Gustavo, eles super rivais, eu ainda acho que Arthur ganha. Porque ele já é favorito desde o início, então, para mudar isso, acho que vai demorar um pouquinho mais", comentou.


Na visão de Munik, apesar do julgamento no Twitter, o enredo de Arthur Aguiar já conquistou o público de casa, o famoso "sofá". "As pessoas esquecem muito, focam muito na internet. O Twitter acha que manda em tudo, só que eles esquecem do restante do público. Mas a visão que eu tenho é que ele conquistou muito a galera do sofá", disse.

Contra as atitudes anti-jogo que dominaram o "BBB 22", Munik defende uma estratégia de grupo mais forte. "Para você chegar na final, eu acho que você precisa das outras pessoas. Você precisa ter uns aliados ali e quanto mais, melhor, porque acaba que vocês se protegem, né? Para chegar na final não dá para você jogar sozinho. É difícil, porque é um voto", ressaltou.

Assista a live completa:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!