Deborah Secco comenta o 'BBB 22'
Reprodução Instagram
Deborah Secco comenta o 'BBB 22'


O 'BBB 22' já está dividindo a opinião de famílias pelo Brasil. Na casa de Deborah Secco, não é diferente. Durante o programa de eliminação desta terça-feira (15), a atiz e a mãe, Silvia Secco, discordaram sobre o reality show no Twitter. 


A atriz comentou que não está contente com a participação de Gustavo Marsengo no reality e criticou o brother. Já a mãe, defendeu o empresário e disse que a filha estava "falando besteira". 

“Temos que admitir que Gustavo prometeu tudo, colou na Laís e não entregou nada", escreveu Deborah. Silva respondeu: "Filha, cala a boca, está falando besteira, e eu vejo 24 horas". 

Em uma segunda publicação, Deborah Secco brincou com o quadro do 'O Brasil Tá Vendo' em que foi mostrado a mala de itens que Lucas Bissoli pegou da despensa. "A mala do Lucas lotada", brincou. Silvia então respondeu: "filha nem parece você, comentários nada a ver". 


Deborah então entrou na brincadeira e fez uma enquete, perguntando quem teria razão nas opiniões sobre o 'BBB'. Até o momento desta nota, a mãe da atriz vence com 57,1% dos votos. 

Antes de ir dormir, Deborah terminou os comentários sobre o 'BBB' pedindo benção à mãe. "Mãe, te amo! Sua benção, boa noite. Mesmo sem você me responder no whatsapp pq tava lendo o twitter sobre BBB". "Te amo, dorme com Deus", respondeu Silvia. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!