Vyni participa do
Reprodução/TV Globo - 16/03/2022
Vyni participa do "Mais Você" após deixar o "BBB 22"

Nesta quarta-feira (16), Vyni participou do "Mais Você" após ser sair do "BBB 22". Eliminado com mais de 55% dos votos, o bacharel em direito comentou a passagem sobre o reality show e comentou as especulações de que ele teria e apaixonado por Eliezer, de quem era bem próximo na casa.

"Depois que eu sai, eu vi que havia uma interpretação equivocada da amizade que eu tenho com ele, como se houvesse algum tipo de interesse além da amizade, interesse amoroso, ou interesse físico. Não era isso, nunca foi sobre isso. São só duas pessoas que se tornaram muito amigas lá dentro", disse Vyni.

O cerense falou que costuma agir na vida real da mesma maneira que se comportou no reality show. Ele fala que é uma pessoa intensa e se entrega para as amizades, mas admite que isso acabou atrapalhando o jogo dele.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram Deolane e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"A amizade deu uma atrapalhada. Se eu falo que você é meu amigo, vou até o fim. Não solto sua mão. Eu tenho que ser fiel, leal, me comprometer. O meu erro talvez seja ser intenso demais. Devo ter exagerado um pouco na dose. Priorizei a amizade, mais ele, que o próprio jogo. Mas não é algo a mais que isso. É amizade", analisa.

"A gente não consegue explicar essa conexão, essa troca que a gente teve. Ouvia muito os ex-BBBs que tudo lá é muito mais intenso, mas não entendia isso até entrar lá. Se você tem uma amizade, ela se quadruplica e as coisas tendem a ficar mais forte. Acredito que é isso que possa ter acontecido", explica Vyni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!