Maria voltou às redes após expulsão
Reprodução
Maria voltou às redes após expulsão

Depois da expulsão do "Big Brother Brasil 22", Maria vai aos poucos retomando o trabalho e tudo que gostava de fazer. As redes sociais, por exemplo, já foram reassumidas pela atriz e cantora, que numa primeira oportunidade agradeceu o carinho dos fãs.

"Eu estou desacreditada da chuva de carinho que estou recebendo de vocês desde que saí. Ainda estou processando tanto amor e quero muito agradecer a todos que dedicam tempo para me mandar nem que seja uma mensagem. Vocês são demais! Obrigada", escreveu Maria, no Twitter.

O primeiro comentário, feito logo após a entrevista dada ao "Domingão com Huck", recebeu novamente uma "chuva de carinho", como a própria artista descreveu. Mas também foi a oportunidade perfeita para que os seguidores já quisessem voltar a acompanhar detalhes da vida da ex-BBB. Maria até fez piada com a xepa.

"Hoje eu comi pão francês, macarrão e banana nanica pela primeira vez depois de quatro semanas na xepa. Estou tão feliz. Pena que Jessi e Brunna continuam com o cargo de miss xepa. Força para as minhas pretinhas", disse a atriz.

Leia Também

A carioca também não fugiu das perguntas sobre sexualidade. Afinal, nenhum desses assuntos eram tabus para ela dentro, ou fora da casa.

Usou o vibrador?", perguntou uma fã. "Cheguei já botando para carregar", disse Maria, divertindo os seguidores.

E quem pensa que Maria quer esquecer o período no "BBB 22" está enganado. A artista comentou tudo o que viu na edição. Puxou mutirão de votos e até alfinetou antigos desafetos.

"É, Gustavo, ainda te dei bomba no queridômetro achando que você ia causar dentro da casa, mas bem que avisei que viver é diferente de assistir".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários