Maíra Cardi responde à tentativa de processo feito pela equipe de Laís
Reprodução/Instagram/Globo
Maíra Cardi responde à tentativa de processo feito pela equipe de Laís


Maíra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para responder à uma tentativa de processo envolvendo o "BBB 22". Segundo a influenciadora, a equipe de Laís Caldas está tentando processá-la por ela ter chamado a médica de "falsa". 

Pelos stories do Instagram, Cardi afirmou ter o direito de opinar sobre a participante do reality, assim como a própria sister tem feito em relação ao seu marido, Arthur Aguiar, no confinamento. 


Leia Também

"Eu tentando entender a equipe de Laís por tentar me processar por chamar ela de falsa! Enquanto ela chama Arthur de cagão e bosta... Alguém avisa ela que estão em um reality e que podemos e devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação", afirmou.

Ainda na rede, Maíra também comentou sobre os esforços da equipe que está trabalhando por Arthur durante o "BBB". "A equipe do Arthur é enorme. A gente começou como quem não queria nada e já está com 30 pessoas. Trabalho, trabalho, trabalho... A gente abre o olho e começa a trabalhar para a equipe do Arthur", relatou. 

A influenciadora seguiu mencionando um vídeo em que seu marido aparece fazendo elogios a ela. "E aí eu vejo vídeo dele no confessionário: 'Amor, você estava linda [no vídeo do anjo], aproveita para descansar esses últimos dias antes de eu chegar porque quando eu chegar, não vou desgrudar de você e da Sophia'", contou sobre a fala do brother, que menciona a filha do casal de 3 anos, Sophia. 

"Descansar? Meu amor, vou descansar quando você chegar. Enquanto você não chega, tenho que trabalhar para mim e para você. Ele acha que eu estou descansando, uma hora dessas?", completou Maíra Cardi. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!