Kanye West e Kim Kardashian brigam por causa de vídeo da filha no TikTok
Reprodução
Kanye West e Kim Kardashian brigam por causa de vídeo da filha no TikTok

Kim Kardashian e o ex-marido Kanye West não estão em uma boa fase. Separados, o ex-casal divide a guarda dos quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm West, entretanto, a empresária e o rapper parecem não concordar quanto à criação das crianças. Nesta sexta-feira (4), Kanye e Kim trocaram farpas na web por causa de um vídeo do TikTok gravado pela primogênita North. 

No Instagram, o rapper publicou o print do vídeo em que North e Kim aparecem cantando uma música. O vídeo foi publicado há 3 dias no perfil que Kim divide com a filha, que já conta com 5.5 milhões de seguidores.

Na legenda, Kanye questiona a aparição de North na rede social chinesa contra sua vontade. “Como esse é meu primeiro divórcio, preciso saber o que eu devo fazer sobre a minha filha estar no Tik Tok contra a minha vontade”.

Kim Kardashian, por sua vez, não deixou barato e rebateu o ex-companheiro. “Os ataques constantes de Kanye a mim em entrevistas e nas redes sociais são mais dolorosos do que qualquer TikTok que North possa criar. Como a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela possa expressar sua criatividade na rede social que ela gosta, com supervisão de um adulto — porque isso a traz felicidade“, escreveu ela.

Segundo a empresário, o ex-marido estaria dificultando a boa relação após a separação. “O divórcio é bastante difícil para nossas crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública está apenas causando mais dor para todos. Desde o início eu não quis ter nada além de uma relação saudável e solidária com ele, porque é o melhor para nossos filhos, e me entristece que Kanye continue a impossibilitar cada passo do caminho“.

Ela, então, finalizou pedindo para que o assunto seja resolvido de forma privada: “Desejo tratar de todos os assuntos relativos às nossas crianças de forma particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que ele teve no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável“.


** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!