Pedro Scooby comenta relação com Luana Piovani
Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby comenta relação com Luana Piovani


Separados em 2019,  Pedro Scooby e Luana Piovani tem o divórcio comentado até os dias de hoje. Durante conversa com Douglas Silva e Luciano nesta segunda-feira (24) no 'BBB', o surfista relembrou uma situação inusitada que passou quando terminou o casamento. 


Ele relembrou que não era reconhecido pela carreira. “Quando me separei, eu vim para o Brasil. Eu sou muito verdadeiro com todo mundo que eu conheço, sou igual com todos. Isso eu acabei cativando as pessoas que viraram grandes amigos", disse.

"Eu fiquei solteiro, fui no festival. Para uma parcela de pessoas no Brasil, eu era marido de alguém. O surfe está crescendo agora. Eu era o marido de alguém, eu tenho consciência disso”, contou. 

Scooby contou que foi barrado na porta de um evento por causa do divórcio. “A pessoa botou meu nome na lista. Eu cheguei, peguei o voo. Dois dias antes do evento, mandaram a mensagem: ‘Infelizmente não vai dar para você ir. Não querem que você vá. O cara [responsável pelos convites] te riscou aqui’. O cara conhecia a Luana e acho que gostava dela, mas não de querer pegar. Gostava de amizade”, contou. 

Na madrugada de segunda-feira, a ex-mulher de Scooby agradeceu Douglas Silva por salvar o surfista do paredão. Nos stories, Luana disse: "ai, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço (...). Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo líder. Ah, meu Deus do céu". 

"Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô inferno, primeira semana, que susto", disse Luana Piovani. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!