A modelo ajudará no cuidado das crianças
Reprodução/Instagram
A modelo ajudará no cuidado das crianças

A internet ficou incontrolável quando P edro Scooby foi confirmado para o "BBB 22". Isso porque a atriz Luana Piovani, ex-mulher e mãe dos filhos do surfista, já havia demonstrado surpresa com a possibilidade de Scooby ir para o reality. Cíntia Becker, atual esposa do atleta, explicou como vai ficar a guarda das crianças. 


Tudo começou quando o colunista Léo Dias soltou a informação de que Pedro estaria entre os brothers do BBB 22. Luana Piovani se pronunciou dizendo que não sabia. "Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro do que no Leo. Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível", disse ela na ocasião.


Agora, Cíntia tirou as dúvidas dos internautas e contou que ela irá ajudar no cuidado com os filhos de Luana e Pedro. "Depois que foi confirmado que o Pedro iria, ele e a Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo".


Os internautas ficaram ansiosos com a possibilidade de Luana Piovani “causar” com Pedro Scooby no BBB 22, tanto que ela ganhou 300 mil seguidores após a confirmação. No entanto, a atriz afirmou que não vai comentar a participação do ex-marido no reality. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários