Letícia declarou torcida para Pedro Scooby
Reprodução/BBB/Instagram
Letícia declarou torcida para Pedro Scooby


Letícia Bufoni declarou torcida para Pedro Scooby no 'Big Brother Brasil' e já aproveitou para defender o surfista de que ele não é um bom pai. Em uma publicação nesta terça-feira (18) sobre as atitudes dele com os três filhos, Letícia disse que ele é um "paizão". 


A skatista comentou uma publicação que diz que apesar de Scooby ter mandado os filhos com piolho para a escola, ele ajudou a catar os insetos da cabeça dos pequenos.

"Não só ajuda a catar como leva na clínica de piolho, leva para a escola, leva para viajar, leva para pista de skate, cuida das crianças até quando está nos dias da mãe. Isso ninguém fala né! Só quem está perto sabe o paizão que ele é", disse. 

Leia Também


A defesa para Scooby chega após uma série de falas de Luana Piovani sobre a criação compartilhada dele com os filhos. Ela disse que ele é o grande vencedor do 'BBB' porque tem "duas mulheres segurando a onda dele". "O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria", disse Luana para a coluna de Nina Lemos no UOL. 

Ela também disse que "revela os vacilos" do surfista nas redes sociais porque são pequenos. "Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa", disse.

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários