Pedro Scooby é ex-marido de Luana Piovani
Globo
Pedro Scooby é ex-marido de Luana Piovani


Pedro Scooby  comentou sobre as polêmicas que passa com Luana Piovani, ex-mulher e mãe dos três filhos dele. Nesta terça-feira (18), o surfista comentou que tem um vínculo eterno com a atriz e que conversa normalmente com ela. 


O surfista comentou que não considera Luana uma ex-mulher e sim, a mãe dos filhos dele. "O meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Ela não é minha ex-mulher, é a mãe dos meus filhos e eternamente vai ser a mãe dos meus filhos. É isso, se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, cuidar, apoiar", disse.

Então, ele disse que a impressão das pessoas na internet atrapalha a relação. "O que as pessoas não entendem é que a Luana tem aquele jeito dela. Na internet, a galera cria um mundo. Falo com ela normal", disse. 

Leia Também

Ele também comentou que a atriz gosta dos comentários dos internautas sobre os dois. "No Instagram, ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo, e ela é a dona do circo. A galera cria um mundo em volta disso, como se houvesse uma guerra entre mim e ela que, na real, não existe", contou. 

Mas apesar das brigas públicas entre ele e Luana, os dois se dão bem. Tanto, que Pedro elogiou a atriz e o namorado dela, o modelo Lucas Bitencourt. "O amor que ela tem com os meus filhos...Luana respeita isso, ela também respeita para caramba. As crianças querem amor. Criar essa relação... é que nem o namorado da Luana. É um p*ta cara, dá carinho para as crianças. É um cara do bem. Acho legal para caramba."

Douglas Silva perguntou se Pedro havia contado ou não sobre a entrada no 'BBB 22'. O surfista comentou que logo após o story dela dizendo que não sabia, ele a comunicou da entrada no programa. "Depois disso, liguei para ela. Ela me respeitou sabendo que não podia falar para ninguém e super me apoiou, [disse:] 'Vai lá, vai dar tudo certo!'", disse. 

Live sobre o 'BBB'

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!