Tiago usou sunga ao cair na piscina do 'BBB 22'
Reprodução/BBB
Tiago usou sunga ao cair na piscina do 'BBB 22'

Tiago Abravanel foi assunto nesta terça-feira (18) por aproveitar a piscina ao lado de outros brothers usando uma sunga e aparentando estar seguro com a própria aparência. Tiago foi considerado exemplo de representatividade do movimento body positive por defender que os corpos devem ser aceitos como são. 


Nas redes sociais, o ativista gordo e body positive Caio Revela enalteceu a atitude do brother. "Que importante ver o Tiago Abravanel usando sunga e curtindo a piscina do BBB 22 como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil", disse.

"Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa", disse sobre o tema. "Esse incômodo na verdade mascara o desejo de que pessoas gordas não estejam nesses espaços. Quantas vezes já escondemos nossos corpos por receio de recebermos comentários não solicitados?", continuou.

Para ele, pessoas gordas estão cada vez mais confiantes e "acessando lugares que vão além do humor e da autodepreciação pra te fazer rir". "Faz tempo que se esconder deixou de ser uma vontade e quem tem que resolver esse incômodo é você e não a gente", disse. 


A sunga de Tiago Abravanel faz alusão a outra bandeira que o ator defende: a dos direitos LGBTQAI+. Casado há seis anos, Abravanel descobriu que era homossexual por volta dos 15 anos. 

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!