Pipocas BBB22
Divulgação/Globo
Pipocas BBB22


O 'Big Brother Brasil' começou com tudo e nesta quarta-feira (18), os brothers do pipoca já enfrentarão a primeira prova do jogo. Em anúncio divulgado nas redes sociais, a Globo revelou que o grupo de anônimos irá disputar uma imunidade exclusiva no programa desta quarta. 


Enquanto o restante dos participantes do 'camarote' não chegam, os participantes do 'pipoca' disputarão a imunidade no primeiro paredão da casa. Fãs do reality já fazem teorias de quantas pessoas serão imunizadas e se os integrantes restantes do 'camarote' já chegarão imunizados. 

Leia Também

"Deve imunizar 3, já que provavelmente os com covid entrarão imunes", disse uma. Teve quem adorou a ideia e já pensa em um paredão só com famosos. "Amo! Vem aí o primeiro paredão só com famosos", disse. 

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!