Brunna ensinou tática para não passar vergonha no banheiro
Reprodução/BBB
Brunna ensinou tática para não passar vergonha no banheiro


Fazer as necessidades pode ser um grande problema no 'Big Brother Brasil' dependendo do brother. Mas para Brunna Gonçalves, uma tática pode ajudá-la a ficar mais confortável na hora de ir ao banheiro. A integrante do 'camarote' e esposa de Ludmilla revelou uma técnica curiosa que aprendeu com a cantora. 


Durante a tarde desta terça-feira (18), a dançarina contou que tinha uma "tática para aprender a fazer cocô sem feder". Ela despertou a curiosidade dos brothers, que fizeram a sister explicar a técnica. 

"As coisas que a Ludmilla me ensina, fazer cocô sem feder (risos). É assim: você faz cocô, quando sentir que seu cocô já vai bater na água, já aperta a descarga", disse e então explicou melhor: "Não limpa primeiro, dá descarga. Depois já vai descer, você limpa e pronto, não vai ficar fedendo. É sério, parece que o cheiro já vai junto". 

Então, Eliezer a questionou: "mas quando é mais de um?". "Vai dando [descarga]", contou Brunna, rindo. "Menina, não dá tempo de ir na descarga", disse Jessilene. Os internautas comentaram sobre a ideia de Brunna e Ludmilla:





"Deixa eu perguntar vocês: algum de vocês tem nojo de apertar a descarga e aperta com o pé?", comentou Tiago Abravanel. Todos negaram. "Então essa pessoa não entrou ainda", disse o neto de Silvio Santos, que fez referência a Jade Picon, que testou positivo para a Covid-19 e entra no confinamento na quinta-feira (20), ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. 

"Eu não vi nada dela saindo, que ela viria", disse Brunna. Jessilane questionou quem era a influenciadora.

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!