Luana Piovani reclama de pedidos para ela comentar o
Reprodução/Instagram
Luana Piovani reclama de pedidos para ela comentar o "BBB"


Apesar da promessa de Luana Piovani de não comentar o 'BBB 22', a atriz se mostrou interessada por brincar com o reality show da Globo. A ex-esposa de Pedro Scooby  disse que não irá comentar a participação no 'Big Brother Brasil' e decepcionou fãs do reality. 


Nos stories, Luana mostrou uma viagem com as amigas e mostrou o local onde está hospedada. No vídeo, ela brinca e ironiza o programa. "Olha, gente, está melhor que a casa do 'Big Brother'. Olha isso, tem até o pessoal da produção trabalhando, um cachorrinho mascote. Olha aqui onde vamos passar o dia. Chupa, Boninho, tem até food truck. Ai gente, olha, eu quero que acenda as luzinhas, disse. 

Mais tarde, ela mostrou uma foto do motorhome que irá passar a noite com as amigas. "A casa mais vigiada do Brasil", escreveu na foto e colocou a hashtag 'chupa Boninho' para brincar com o diretor da emissora. 

Leia Também

Mais cedo, Piovani reclamou dos pedidos para comentar sobre a participação do ex no 'BBB'. "Vocês seguem me enchendo o saco querendo que eu comente 'Big Brother'. Escreve para o Boninho, fala para ele assinar um contrato para mim", disse.

"Que nem eu comentava a situação política do Brasil, que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Não tem outro jeito, mas se isso virar um trabalho a gente faz", disse a atriz no Stories do Instagram.

Luana também contou que só recebe comentários pedindo para ela assistir ao reality. "Entro agora nos comentários e era tão legal. Todo mundo falava das coisas que eu estava falando e podia trocar com as pessoas. É para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, porque eu também gosto de jogar luz em quem merece", disse.

"Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que eu achei que fosse, ainda bem que acaba", concluiu a atriz. Pedro Scooby e Luana têm três filhos: Dom, Liz e Bem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!