Pedro Scooby é ex-marido de Luana Piovani
Globo
Pedro Scooby é ex-marido de Luana Piovani


Com a confirmação de Pedro Scooby no 'BBB 22', fãs do reality e de uma boa fofoca ficaram atentos ao Instagram da ex-mulher dele, a atriz Luana Piovani. Mas parece que o 'BBB 22' não terá os comentários da mãe dos três filhos do surfista. Luana fez um story avisando que não assiste ao programa e que pretende ficar bem quieta. 


Pedro Scooby é pai dos três filhos de Luana Piovani e já se envolveu em diversas polêmicas com a ex-mulher. Nos stories, Luana negou que irá comentar sobre a vida do surfista no programa. "Estou no aeroporto para embarcar para São Paulo e estou vendo vocês fritando querendo que eu comente o 'BBB', mas não vou comentar o que vocês querem", disse.

"Porque eu não vou comentar o 'BBB', porque eu não assisto, nunca assisti na vida, não é agora que eu vou ver. Vou ficar sabendo de algumas coisas pelas redes sociais, mas enfim, gosto das redes sociais para outra coisa, não para 'Big Brother'", disse. 

Ela agradeceu aos seguidores que surgiram após a entrada de Scooby no reality show. "Então, eu acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que vocês estão querendo aqui. Mas estou adorando que vocês estão me seguindo aqui, daí a gente fica numa tribo maior né? Então bem-vindos aos que estão chegando, um lindo final de semana e aproveitem", completou. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!