Luana Piovani reclama de pedidos para ela comentar o
Reprodução/Instagram
Luana Piovani reclama de pedidos para ela comentar o "BBB"

Desde que Pedro Scooby foi anunciado como um dos famosos que estará no "BBB 22" , os fãs do programa estão ansiosos para ver Luana Piovani comentando o reality. A atriz foi casada com o surfista, com quem teve três filhos. Porém, ela não está animada para assistir e falar do "BBB", pelo contrário, está irritada com esses pedidos.

"Vocês seguem me enchendo o saco querendo que eu comente 'Big Brother'. Escreve para o Boninho, fala para ele assinar um contrato para mim. Que nem eu comentava a situação política do Brasil, que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Não tem outro jeito, mas se isso virar um trabalho a gente faz", disse a atriz no Stories do Instagram.

Luana Piovani completou que agora nos comentários das publicações dela só tem pessoas pedindo para ela assistir e comentar o reality da Globo. "Entro agora nos comentários e era tão legal. Todo mundo falava das coisas que eu estava falando e podia trocar com as pessoas. É para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, porque eu também gosto de jogar luz em quem merece", disse.

"Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que eu achei que fosse, ainda bem que acaba", concluiu a atriz.

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados e têm três filhos, Dom, Liz e Bem. Após a separação, a atriz e o surfista viveram brigas públicas. A apresentadora já acusou o ex-marido de ser um pai ausente e não pagar a pensão das crianças.

Cintia Dicker, atual esposa do atleta, disse vai dividir a guarda dos enteados com Luana enquanto Scooby estiver no "BBB". A atriz parece se dar bem com a modelo e por mais de uma vez já elogiou a atual do surfista e a maneira como ela cuida dos enteados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!