Sarah e Josué
Reprodução/Instagram @Sarah
Sarah e Josué

A influenciadora Sarah Poncio,  que teve que devolver Josué para a mãe biológica, se despediu do garoto em um post no Instagram. A criança de 3 anos teve que retornar para sua cidade natal, após sua mãe biológica pedir sua guarda, encerrando, assim, o processo de adoção que estava em andamento. 

Na publicação, Sarah lamenta o retorno de seu filho. "Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar... só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho... A mamãe te ama, hoje e sempre!", finalizou.

Nas fotos da publicação, Sarah ilustra momentos felizes que teve ao lado de Josué, assim como, a boa relação que ele tinha com os irmãos, filhos biológicos da influenciadora.





















Nos comentários, os fãs se compadeceram pelo momento que Sarah está passando. "Todas as mães estão sentindo sua dor nesse momento FORÇA!!! Você e Josué estão em minhas orações", escreveu uma seguidora.

Desde o anúncio da separação de Sarah e seu filho, a polêmica só aumenta.  Recentemente, a babá dos Poncios e tia biológica da criança - quem levou o garoto ao Rio de Janeiro - revelou ter provas que fariam sua cunhada perder a guarda de Josué.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!