Sarah Poncio e Jonathan Couto postam foto com Josué
Reprodução/Instagram
Sarah Poncio e Jonathan Couto postam foto com Josué

Sarah Poncio perdeu a guarda de Josué após a mãe biológica do menino entrar na Justiça pedindo o fim do processo de adoção . Nas redes sociais, a influenciadora já lamentou a decisão judicial e voltou a publicar uma foto com o menino ao lado de João e José, filhos dela com Jonathan Couto.

Nos cliques, Sarah está com os três meninos. "Minha vida em duas fotos", escreveu a influenciadora ganhando o apoio dos seguidores. Jonathan Couto, com quem Sarah mantinha um relacionamento quando deu início ao processo de adoção, também publicou uma foto com Josué.

Ele publicou uma selfie ao lado do menino no Stories e declarou o amor que sente pela criança. "Te amo, meu filho. Vai ficar tudo bem. Deus cuidará de tudo, eu creio", escreveu Jonathan.


Entenda a adoção

No começo de 2020, Sarah e Jonathan Couto anunciaram nas redes sociais que adotaram o pequeno Lorenzo, sobrinho da babá da família Poncio, que segundo ela, vivia em uma situação precária com a família. Durante a adaptação judicial, o casal decidiu mudar o nome da criança para Josué, um dos guerreiros de Israel na Bíblia.

“Quando a Cyntia [babá] falou sobre a situação da criança, Deus tocou o meu coração, e me ofereci para adotá-lo. Toda família está muito feliz com a chegada de Lorenzo. Ele é um anjo enviado para nós”, declarou Sarah Poncio nas redes sociais.

Em setembro de 2020, a mãe biológica da criança pediu para reaver a guarda. Ela alega que não tinha a intenção de doar a criança e teria autorizado apenas uma viagem com a tia, para ela cuidar, não para ser adotado por outra família. Agora a Justiça deu ganho de causa para a mãe biológica, que diz que está psicologicamente abalada pela falta do filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!