Nelson Piquet, Adriane Galisteu e Ayrton Senna
Reprodução
Nelson Piquet, Adriane Galisteu e Ayrton Senna

Recentemente a rixa entre Nelson Piquet e Ayrton Senna (1960-1994) voltou à tona. Em entrevista à Record, o ex-automobilista alegou que os namoros de Xuxa e Adriane Galisteu com o ídolo foram arranjados para ele "mostrar que era macho" .

Ele ainda declarou que o casamento do piloto com Lilian de Vasconcellos, entre 1981 e 1983, foi anulado por não ter sido consumado ou porque uma das partes tinha atração pelo mesmo sexo.

Após repercussão da entrevista, a ex-mulher do ídolo desmentiu o Piquet no quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral".

Nas redes sociais, Adriane Galisteu também se posicionou: "Você não perde a oportunidade de ser inadequado, né? Essa história não é sua. Vergonha. Porque você não fala um pouco da sua vida, das coisas que você está fazendo, hein, Nelson? Não tem cabimento você falar da vida do Ayrton".

Entenda a história 

Ayrton Senna, Alain Prost e Nelson Piquet eram rivais na Fórmula 1
Arquivo / Reprodução
Ayrton Senna, Alain Prost e Nelson Piquet eram rivais na Fórmula 1

Tudo começou na última terça-feira (24), quando Piquet concedeu uma entrevista ao canal Rap77, no YouTube. Durante a conversa, o ex-piloto relembrou a rivalidade com Senna nas pistas e fora delas.

Em 1988, por exemplo, os dois trocaram farpas pela imprensa. Após um período fora dos holofotes, Senna declarou para os jornalistas que havia sumido para outros profissionais poderem aparecer no esporte. Todavia, o que era uma brincadeira se tornou uma das maiores brigas da Fórmula 1.

Você viu?

Em resposta ao colega de modalidade, à época, Piquet declarou aos jornais: "Senna estava desaparecido por esses meses [mas] não foi para me deixar aparecer. Foi para não ter de explicar à imprensa brasileira por que não gosta de mulher". Irritado, Senna ameaçou processá-lo.

Na entrevista ao Rap77, Piquet relembrou sua versão dos fatos. "A confusão não começou de mim para ele. Começou dele para mim. A única frase que saiu da minha boca foi: 'Ah, vai perguntar para ele por que ele não gosta de mulher'. E ele [o jornalista] escreveu uma matéria grande, falando que eu toquei na sexualidade do Senna, e o mundo espalhou", explicou.

"O Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada. Tinha um cara chamado Junior que vivia do lado dele", continuou. Segundo o veterano, o rival ameaçou processá-lo por difamação, o que o assustou. "Eu não sabia bem o que fazer. Minha boca grande, olha a confusão que arrumei. Falei: 'C****, vou ter que arrumar um advogado'", relembrou.

Após o embate, Piquet contou que o processo foi retirado. Ao encerrar a história, o ex-piloto, no entanto, voltou a esbarrar na vida pessoal de Senna.

"E aí, você vê, ele arranjou namorada, a Galisteu, a Xuxa, isso e aquilo... foi mostrar que era macho. Agora a história não é bem assim. Hoje em dia é a coisa mais normal do mundo. Naquela época não era", finalizou o ex-automobilista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!