A entrevista que Xuxa deu para Serginho Groisman deu o que falar. Ela comentou assuntos polêmicos como o sexo depois dos 50 anos
e a briga que ela teve com Ivete Sangalo
. A eterna Rainha dos Baixinhos também reascendeu a polêmica com Adriane Galisteu ao falar sobre o relacionamento que teve com Ayrton Senna.
A loira namorou o piloto por quase dois anos e eles permanecerem em contato após o término, até Senna engatar em uma relação com Adriane Galisteu. Xuxa contou que sentia vontade de entrar em contato com o ex e abrir o coração com ele, mesmo que o atleta de Fórmula 1 já estivesse em outra.
"Ele estava namorando, mas eu queria me abrir. O máximo que ia acontecer era ele dizer 'Beleza, você já deu seu recado, não quero nada e acabou'. Mas eu precisava ir atrás dele para falar sobre o meu sentimento por ele. Mesmo a gente separado há um tempão, eu ainda gostava dele e tinha vontade de ficar com ele", revelou a apresentadora.
Xuxa não citou o nome de Galisteu, mas disse que não estava querendo ser pivô do término do piloto. "[Senna] tinha dito para amigos que precisava fazer algumas coisas na vida dele e que ia conversar comigo. Eu falando isso parece que eu estava querendo separar alguém. Na verdade, eu estava querendo resolver a minha vida. Se iria acontecer, não sei", declarou.