A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby sobre a pensão dos filhos continua. A atriz mais uma vez reclamou do valor pago pelo surfista, pai de seus três filhos, e disse que além de atrasado pagou um valor que não foi combinado.

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos

Luana Piovani e Pedro Scooby com seus filhos
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby com seus filhos


Leia também: Luana Piovani critica famosos que bateram palma para profissionais da saúde

Tudo começou quando uma seguidora sugeriu para Luana Piovani mandar um recado para o ex. "Lua, manda teu ex pagar pensão e parar de cuidar da caridade que os outros fazem", escreveu ela rebatendo o comentário de Pedro Scooby criticando famosos que fazem doações para aparecer. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", endossou a artista.

Leia também: Luana Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

Caso o pagamento tivesse sido nesta segunda-feira (30), o valor em reais seria de aproximadamente R$ 5.075. Na semana passada, o ator afirmou que pagava R$ 10 mil para manter os filhos com Luana Piovani em Portugal. "Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!