Na última quinta-feira (19), celebrou-se o Dia dos Pais em Portugal. Em seu perfil do Instagram, usando um filtro, Luana Piovani aproveitou a data para alfinetar seu ex-marido, Pedro Scooby. "Eu até que mereço esse posto (de pai) porque sou mãe e também sou pai", disse ela.

Leia também: Filha de Luana Piovani sofre acidente doméstico: "Foi uma loucura"

Luana Piovani e Pedro Scooby
Reprodução Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby

Leia também: Piovani e suas estratégias para conseguir se manter sempre nos holofotes

Após a declaração de  Luana Piovani , Scooby rebateu no Instagram. "Por que fazer esse show?! Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo".

O surfista também replicou o fato de a loira ter insinuado que ele - assim como seu respectivo pai - teria abandonado os filhos. "Você conhece algum pai que mora em outro país e viaja todo mês para ver seus filhos? Pode perguntar para todas suas amigas. Esse ano, além de ter ficado janeiro e boa parte de fevereiro aí (em Portugal), eu planejei trazê-los para para umas férias de 15 dias aqui no Brasil, mas devido ao coronavírus todas as passagens foram canceladas. Você devia saber, nós conversamos sobre isso", disparou.

Leia também: Web detona Scooby e Piovani defende o surfista: "Ele tá se esforçando"

"Diferente de você, esses dias que eu não pude ver as crianças, eu tentei ajudar as pessoas que foram afetadas pelo coronavírus, pessoas que estão com falta de algo básico", continuou Scooby, que completou: "Ah, e quanto ao que meus filhos acham de mim, você não precisa falar nada, eles falam o tempo inteiro que me amam, que sou o melhor pai do mundo, inclusive, o Dom sempre fala que o sonho dele é morar comigo, né".

A briga pública gerou inúmeras reações nas redes, colocando o Luana Piovani e Pedro Scooby em posto de liderança em rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter. Confira algumas reações.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!