Já é sabido que Luana Piovani é uma celebridade que está sempre na boca do povo, já que a cada entrevista ou declaração da atriz, a polêmica se instaura e aí não se fala em outra coisa a não ser a loira.

Leia também: Luana Piovani afasta rivalidade com Pedro Scooby e Cíntia Dicker: "Somos amigos"

Luana Piovani compartilhou foto de biquíni e fãs comentaram sobre seu umbigo
Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani compartilhou foto de biquíni e fãs comentaram sobre seu umbigo


E por falar em Luana Piovani , o ano de 2019 da apresentadora do "Luana É De Lua", do canal E! , foi um dos mais movimentados, principalmente quando o assunto é vida pessoal. Já teve separação, indireta, affairs, namoro e, claro, tudo isso gerou em uma coisa que a gente adora: polêmica!

Pensando nisso, nós separamos tudo o que Luana fez (ou, de alguma forma, se envolveu), para continuar nos holofotes da mídia em  2019 . Acompanhe!

  • Fim do relacionamento
Pedro Scooby e Luana Piovani
Reprodução Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani


A loira foi casada com Pedro Scooby por oito anos e os dois tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. O anúncio da separação aconteceu em março desde ano e até então tudo parece estar bem. No entanto, três meses depois, o surfista começou a ser apontado como o novo namorado de ninguém menos que Anitta.

Leia também: Reality show de Luana Piovani será bancado com dinheiro do governo

Então, parece que as coisas desandaram de vez e a relação do ex-casal sofreu bastante, já que Luana não perdeu nenhuma (ou quase nenhuma!) chance de alfinetar o novo relacionamento do ex-marido.

  • Dor de cotovelo com namoro do ex
Anitta e Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby


É dor de cotovelo que fala? Pois foi essa a impressão que grande parte da internet teve quando Pedro Scooby assumiu seu namoro com Anitta, depois de ter se separado de Luana. A atriz e apresentadora alfinetou o casal inúmeras vezes, sempre que teve a chance.

Em um certo momento, logo após o término com a funkeira, Scooby se envolveu em uma polêmica onde, supostamente, teria se envolvido com um rapaz. Então, uma seguidora de Luana questionou a atriz, no Instagram, perguntando se a tal fofoca teria sido implantada pela poderosa.

"Flor, não acho que tenha sido pau mandado não, acho que é imbecil mesmo. Agora passarinho que come pedra, tem q saber o c* que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição", disparou Piovani.

  • Um affair atrás do outro
Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka


Depois da separação, Luana aproveitou (e muito!) a vida de solteira. Na internet, alguns nomes foram apontados como possíveis namorados da apresentadora, mas até hoje, nenhum deles foi oficialmente confirmado.

O primeiro  deles foi o de Ruben Rua. O português também é apresentador e comanda o "Like Me" ao lado dela, em Portugal. Os dois já posaram para inúmeras fotos juntos, já que são muito amigos, mas até hoje o affair nunca foi confirmado e nem negado.

Já com Igor Marchesi, a história é outra. Os dois posaram juntinhos em algumas fotos, publicadas no Instagram, inclusive ao lado dos filhos e da mãe de Luana. O ator é brasileiro, mas mora em Portugal há alguns anos.

Leia também: Luana Piovani jogou roupas de Pedro Scooby na rua

E por falar em ator, Paulo Vilhena também foi apontado como um dos affairs de Piovani, já que os dois foram vistos juntos em Portugal, onde o astro brasileiro curtiu alguns dias de férias. No passado, os dois também já haviam vivido um romance.

Atualmente, Luana namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka, e o que não faltam são declarações de amor, das duas partes, nas redes sociais.

  • Não perde a chance de cutucar
Luana Piovani falou sobre fim de relacionamento entre Anitta e Scooby durante live no Instagram
Reprodução/ Instagram
Luana Piovani falou sobre fim de relacionamento entre Anitta e Scooby durante live no Instagram


Mesmo vivendo em um outro relacionamento, feliz da vida e super bem resolvida, como sempre gosta de enfatizar, Piovani não perde a chance de alfinetar alguém. Durante todo o namoro de Anitta e Scooby, ao menos uma vez por semana, a brasileira sempre achava uma brecha para suas alfinetadas.

Houveram indiretas quando a poderosa e o surfista assumiram o namoro, quando Anitta foi conhecer os filhos de Pedro pela primeira vez, quando seguidores comentavam sobre a relação deles nas redes sociais e, por fim, quando o namoro das estrelas chegou ao fim. Poxa, Luana, dá um tempo!

  • Briga com Ludmilla nas redes sociais
Luana Piovani e Ludmilla
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Ludmilla


Outra cantora que virou alvo das indiretas de Lua foi Ludmilla. Em setembro, a loira criticou a escolha de Rihanna de colocar a música de Lud, "Malokera", para tocar no desfile de sua marca de lingerie, a Savage X Fenty.

"Aff podia ter ter colocado taaanta coisa boa pra tocar...cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo", criticou a loira. Lud, é claro, não deixou barato e rebateu a alfinetada. "Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara tá extremo ridículo pra sua cara", disparou.

Calma que não parou por aí. "Você ja passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse: MÍSERO", disse.

Leia também: Farinha do mesmo saco! Theo Becker é a versão masculina de Luana Piovani; veja

Pensa que acabou? Ainda não. "M ano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras, você não é nada do que você posta, nada! O dia em que eu te vi você tava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família", continuou.

"DICA DO DIA —-> PARCEIRA, tira o piriquito velho da gaiola, e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento. Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reage, Luuuuuu", encerrou Lud. Pesado, hein?

  • Surtou com novo namoro do ex-marido
Pedro Scooby e Cintia Dicker
Reprodução / Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker


Achou que ela tinha superado a nova vida de solteiro do ex? Achou errado! Pouco tempo depois de terminar o namoro com Anitta, Scooby assumiu um novo relacionamento, dessa vez com a modelo Cintia Dicker.

Logo que o namoro veio à tona, Piovani tratou de se posicionar. A primeira declaração da loira foi dizer que estava tudo bem e que, inclusive, foi ela quem apresentou o recente casal. No entanto, há pouco tempo atrás, a internet descobriu que Luana não reagiu muito bem à nova relação do pai de seus filhos.

De acordo com Fábia Oliveira, a mãe de Bem, Liz e Dom surtou com a novidade, e quem contou tudo foi a própria Cintia, em um grupo de amigas no WhatsApp. "Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele fez nosso post, jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas", teria dito a ruiva.

E a versão foi confirmada pela própria ex que, quando questionada por um seguidor, tratou de dizer a verdade. "É isso! Fez graça, visto a fantasia de louca", afirmou.

  • Mesmo quando elogia, alfineta
Luana Piovani
Reprodução / Instagram
Luana Piovani


Até quando tenta elogiar, a apresentadora acaba alfinetando. Em recente entrevista à revista Quem , Piovani comentou o namoro de Scooby com Cintia. "Sim, ele está namorando e eu também. Então, está tudo certo", declarou.

"Cintia é uma ruiva que alcançou um patamar muito especial, porque ela é uma mega modelo, sabe? Eu a conheço há muito tempo. Ela é modelo, e eu também fui. A diferença é que ela é duas gerações depois da minha", declarou Luana Piovani . Alguns seguidores apontaram a frase da loira como uma alfinetada de leve. Climão, hein?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!